UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Hoje fizemos o ensaio da Darlan... Nossa estréia no studio de beleza do nosso novo parceiro, Vanité. A primeira pergunta que fiz a ela, quando nos encontramos no salão, foi se tinha conseguido dormir. E advinha o que ela respondeu? Não!!!! Ninguém consegue dormir direito. É uma mistura de ansiedade e medo. Será que vamos conseguir fazer caras e bocas? Será que não vou mooooooooorrrrrrerrrrrrrr de vergonha???? Mas, não se preocupem...isso passa logo que começamos o ensaio. Nas primeiras fotos parece impossível relaxar e sorrir. Ou, como disse a Darlan, “a agência é que teria que pagar às modelos pelo sofrimento” (não sei se tem algum estudo científico, mas certamente um ensaio pode queimar mais calorias do que uma manhã na academia!!! Cadê a Cássia para confirmar?????), porque é um tal de murchar a barriga, colocar o bumbum para trás, olha para cá, olha para lá, pernas para o alto etc. Esse “sofrimento”, contudo, não durou muito. Bastou ela ver as primeiras fotos feitas para ter a certeza de que tudo vale a pena. Aí, foi um Deus nos acuda!!! Nem precisávamos mais falar para ela fazer isso ou aquilo. Darlan sorria, jogava as pernas para um lado, cabeça para trás, girava... Suely, Flávia e suas inseparáveis câmeras trabalharam arduamente para acompanhar o ritmo da nossa “modelo”. E é assim mesmo... quando entramos no clima, tudo vira uma grande brincadeira. É diversão na certa. Incorporamos um personagem, sabem qual?? Nós mesmas na nossa melhor versão mulherão!!!!!!! Darlan estava linda e as fotos não me deixam mentir! Até o próximo encontro... e vc pode ser a personagem principal dessa história.
By Gabriela Watson




quarta-feira, 21 de abril de 2010

Presente de Aniversário!

Na próxima sexta-feira, vamos apresentar a nossa mais recente opção de pacote. Vamos fazer o nosso primeiro ensaio sensual digital. Isto é, a cliente está ganhando de presente de aniversário, do filho e da irmã, 24 fotos sensuais, gravadas em DVD. Por opção da cliente, oportunamente, essas fotos poderão compor um álbum ou fotolivro ou revista. Ou, simplesmente, permanecer gravadas em um CD para registrar uma época, uma fase, um momento.
Apesar de esse pacote ter um preço bem menor que os demais, a maquiagem, o figurino e a locação são as mesmas utilizadas nos outros pacotes. O que significa dizer que a cliente vai estar linda e se sentindo a verdadeira "garota da capa".
E mais..., não tenho a menor dúvida de que, após ver o trabalho em DVD, vai querer deixá-lo registrado, também, em papel.

Suely Matias

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Experiência!

Uau!!! Ok, vamos lá. Já perdi a conta de quantas pessoas me perguntaram sobre a experiência de fazer as fotos sensuais. Dizer que amei não traduz tudo... vai muito mais além. Posso começar falando que somos uma antes das fotos e outra após. E que outra viu??!! Acho que a correria do dia-a-dia muitas vezes nos faz esquecer da mulher que somos, ou melhor, da mulher que podemos ser se nos cuidarmos. Como dizia minha sábia vozinha: “Quem gosta de mim sou eu!” O ensaio nos desperta para isso. Você se olha no espelho e pensa: nossa! Como não percebi tudo isso antes. Tá...mas, não pensem que é fácil, viu? Quando fui assistir ao ensaio de duas “modelos”, no dia anterior, achei que seria super tranquilo. Até os “meninos” do making of brincaram dizendo que queriam ver toda aquela desenvoltura no dia seguinte... Pois bem..., comecei com uma modesta taça de prosecco e parti para as primeiras fotos... travada... tentei, tentei, tentei.... e acabei com um copo de whisky cowboy... aí tudo melhorou. Você acaba entrando no clima e quando vê está pedindo mais e mais, fazendo caras e bocas e só esperando os flashes. É uma experiência única, que de única, na verdade, não terá nada, porque você vai querer repetir a dose (das fotos, porque do whisky talvez não seja mais preciso!!) Enfim, só fazendo para saber... mas não se assuste se acordar no dia seguinte e não se reconhecer. É um despertar para você, acima de qualquer coisa, o que não impede que os homens admirem também. Aliás, talvez vc tenha que incluir um novo acessório no look diário: um babador portátil pra eles... e as mulheres... podem ser amigas, mas vão morrer de inveja!!!

Gabriela Watson – 09/04/2010

Sobre a Desabiê

Toda empresa tem sua história e, certamente, não poderíamos começar a da Desabiê (do francês Déshabille = despir) sem falar um pouco em como surgiu a idéia desse projeto e em sua criadora. Alguns podem se perguntar o que leva uma advogada atuante, formada também em Letras, a abrir uma agência de ensaio fotográfico sensual, voltada especialmente para mulheres. Mas, quem conhece essa empreendedora sabe que, acima de tudo, é uma mulher... E, verdade seja dita, nós mulheres nascemos para ser exuberantes, maravilhosas, sedutoras... Sexo frágil? Nada disso. Nada que uma mulher bem resolvida, do alto de um salto alto, uma bela lingerie, de bem com a vida e, acima de tudo, com sua auto-estima em alta, não consiga.

E esse projeto é a prova disso. A idéia surgiu na cabeça dessa mulher inteligente, inquieta, inovadora, independente, mãe de dois filhos, que jamais se esqueceu do seu poder de sedução. Uma mulher vaidosa, que se cuida e que se ama. E a consequência disso é inevitável: uma mulher feliz, admirada e com presença.
A proposta da Desabiê é justamente deixar aflorar em cada mulher esse poder que nos é nato! A beleza que muitas vezes teimamos em esconder ou ignorar. Independentemente de se estar sozinha ou acompanhada, de querer presentear o namorado, marido, amante, ou você mesma, o que vale é poder sentir-se poderosa, é olhar-se no espelho e pensar: quem é o mulherão na minha frente?



Venha se sentir única. Nós esperamos você!
By Gabriela Watson