UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DEPOIMENTO MÁRCIA SCHEFFER

QUERO AGRADECER O EXCELENTE TRABALHO DA DESABIÊ. SÃO MOMENTOS ASSIM QUE, MULHERES DE BOM GOSTO, FAZEM A DIFERENÇA.
SEJA PARA SUA AUTOESTIMA OU PARA AGRADAR O SEU NAMORIDO...FIQUEI MUITO SATISFEITA, NÃO SÓ COM AS FOTOS, MAS TAMBÉM COMO TODO PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO QUE RECEBI. FUI TRATADA COM MUITO RESPEITO. ADMITO QUE REALIZEI O MEU SONHO. PARABÉNS A TODAS AS PROFISSIONAIS DA DESABIÊ!!!
BJINHOS DA MÁRCIA SCHEFFER.

    
      

   

sábado, 4 de setembro de 2010

A 4A. MAIOR AGÊNCIA NOTÍCIAS DO MUNDO, EFE, E 1A. DA AMÉRICA LATINA, FAZ MATÉRIA, COM A DESABIÊ

Brasileiras 'comuns' podem ser capas de revistas sensuais
Brasília, 4 set (EFE).- Acessórios e lingeries estudados até o último detalhe, maquiagem, luz para destacar o melhor ângulo, tudo em clima de absoluto erotismo. Em primeiro plano, uma mulher brasileira 'comum' que se transforma em uma verdadeira modelo de capa da "Playboy".
As mulheres vencem a timidez, se despem e posam perante fotógrafas profissionais para reavivar o desejo de seus parceiros ou simplesmente elevar a autoestima ou celebrar ocasiões importantes.
Trata-se de uma moda que "se estende por todo o Brasil", disse à agência Efe a fotógrafa e diretora Suely Matias, que acaba de abrir a primeira agência de serviços fotográficos sensuais para mulheres em Brasília, a Desabiê.
Toda a equipe que atende as clientes é formada por mulheres, para "evitar possíveis ciúmes de maridos ou namorados" e também para que se "sintam mais relaxadas", segundo a diretora da agência.
O sonho de ser uma "playmate" é possível por meio de um pacote de serviços que inclui cinco horas de cliques em uma suíte de um motel ou de um luxuoso hotel, maquiagem, bebidas para ajudar a relaxar e o resultado final: uma verdadeira revista na qual as clientes são as modelos.
As clientes podem escolher o cenário, embora a maioria opte por ambientes mais íntimos, como quartos de motéis ou suas próprias casas, que oferecem maior privacidade.
Suely comentou casos como o de uma moça que, para participar de um concurso de televisão, escolheu um estádio para suas fotos, e outra, de 18 anos, que fez a sessão fotográfica sobre uma mesa de bilhar.
Flavia Rorato, outra fotógrafa da agência, disse à Efe que as clientes, no início, ficam tímidas e nervosas, mas no fim relaxam e "tiram tudo", mas depois "não escolhem fotos em que estão nuas" para a revista final.
As proprietárias afirmam que "a clientela é variada", e pode ir desde uma estudante de 18 anos até uma dona de casa de 66, que queria fazer um presente para o marido no dia dos namorados, ou uma mulher que, após terminar uma relação de 11 anos "precisava elevar a autoestima para sentir-se sensual".
Também há mulheres que fazem ensaios para uma ocasião especial, como três amigas que decidiram fazer juntas um ensaio fotográfico diferente, para dar de presente aos namorados, e outras que querem marcar uma época especifica de suas vidas.
Ainda há as que querem realizar o sonho de serem "estrelas, pop stars".
Segundo as gerentes, os maridos que recebem a revista ficam "realmente surpreendidos, pois descobrem uma nova mulher" e às vezes, segundo as fotógrafas, voltam à agência para posar junto da esposa.
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em espanhol: http://www.nortecastilla.es/agencias/20100904/mas-actualidad/cultura/brasilenas-convierten-estrellas-eroticas-para_201009040920.html