UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Coragem mulheres, o resultado do ensaio é surpreendente!



Olá mulheres lindas e maravilhosas,

Eu estava há mais de 2 anos 'namorando' o site da Desabiê e de outros de ensaios sensuais, olhando, olhando e olhando... e tentando criar coragem de ir lá e fechar contrato. Todo dia salvava uma pose nova, treinava na frente do espelho, fazia caras e bocas pra ver se dava tudo certo, como eu esperava.

Finalmente a coragem veio e mês passado tirei minhas fotos, no início confesso que não foi fácil, apesar de não me achar tímida, estava tensa e ansiosa, e acho que isso me atrapalhou um pouco. Mas após alguns minutos, com o profissionalismo e experiência da fotógrafa e da figurinista, fui me soltando e começando a gostar de fazer aquilo.

Realmente não é fácil, é uma tarefa difícil, vc tem que vencer seus medos interiores, alguns comentários e se jogar sem medo de ser feliz, ter em mente que a principal pessoa que deve se sentir satisfeira é você mesma.

Depois de muita ansiedade, fui buscar meu book, 40 fotos simplesmente incríveis, belíssimas... que me surpreenderam e me mostraram a mulher linda e sensual que eu sou e que tenho certeza que posso conquistar tudo o que desejo.

Tenha coragem vc também. Não deixe pra depois, não adie, faça o que manda seu coração, sempre!

Indique para suas amigas. Supreenda-se, vc vai adorar...

Boa sorte,

Mari.

Um comentário:

  1. Adoramos o depoimento, muito obrigada pelos elogios.
    Você merece mesmo ganhar o top da Desabiê, rs. Vai ser a primeira a usar, nossa garota propaganda!
    Ficamos felizes por você ter gostado tanto do seu fotobook, também achamos ele lindíssimo.
    Adoramos trabalhar com você, te esperamos para o próximo trabalho.


    Beijão,
    Camila e Equipe Desabiê

    ResponderExcluir