UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quinta-feira, 31 de março de 2011

DEPOIMENTO DE MÁRCIA UCHOA

Um dia pensei em fazer um ensaio fotográfico...
A maioria de minhas amigas apoiou e umas duas perguntaram: "mostrar para quem? Você está sozinha!"

Estar sozinha é um estado de espírito!

Mostrar para mim, quero ver e enxergar minha sensualidade registrada por uma lente fotográfica comandada por pessoas que sabem nos mostrar o que não enxergamos.

Hoje ao ser avisada que meu book estava pronto, esqueci que tenho 54 anos, saí correndo para buscá-lo.

O resultado está estampado desde a capa até a última página. Muita sensualidade e uma Márcia que eu não enxergava.

Obrigada a toda Equipe da Desabie.


 

terça-feira, 29 de março de 2011

Ainda não recebeu o trabalho, mas já adorou tudo!!!!


Equipe Desabiê,

No sábado peguei minhas fotos e fiquei surpresa com o resultado. Amei, ficaram ótimas.  É uma experiência diferente, pela qual todas deveriam passar, as fotografias dizem muito, não são só imagens, mas vários sentimentos, difíceis de explicar...Valeu muito a experiência e com certeza farei outro, agora já sabendo o que melhorar.
Queria parabenizar toda a equipe, vocês são ótimas e fazem um excelente trabalho. A Flávia é ótima, adorei!!!!
Parabéns a todas!!! Adorei tudo!!!! Agora é só esperar o resultado do presente!!! ;)

Beijos!!!!
Patrícia

Depoimento Simone Costa

Gente, eu aadoreeeeiii fazer as fotos!!!!
 Comigo talvez tenha sido meio diferente, porque não foi bem uma surpresa que eu preparei. Eu diria que a surpresa foi mais pra mim que pra ele.
Na verdade isso nem passava pela minha cabeça, mas meu namorado, com todo seu jeitinho, pediu que eu fizesse uma revista sensual para ele, sob o argumento de que "ESTÁ NA MODA". E eu, certamente, me coloquei pronta no mesmo instante, até porque minha relação com o namorido é maravilhosa... ai sabe como é né, a primeira atitude foi falar com uma amiga que além de dar o maior apoio, apareceu logo com o contato da desabiê rsrsrs. 
A partir dai foi só festa. Desde o dia em que eu falei pro namorado que tava organizando as fotos até o dia da entrega, que foi no aniversário dele, a gente não parava de comentar... ele queria saber tudo. Foi uma delícia cada momento. Como as fotos não era surpresa, então fiz um suspense do local que serviu como estúdio para o ensaio, que aliás é bem convidativo.
A equipe desabiê não poupou esforços no sentido de atender o que eu tinha em mente, foram todas encantadoras. Me deixaram tão a vontade que eu quase acreditei que era modelo profissional KKKK.
Enfim, entreguei o presente tão esperado, e é claro, ele AAAMOOOUUU. Guarda no cofre do escritório e vez ou outra diz que tirou pra me apreciar rrssrsrs... ele é lindo né gente.
 Ah! tem mais, ele já tá cheio de ideias para a próxima revista. Quem aguenta um namorado desses!?!?! 
Agradeço toda a equipe desabiê pela dedicação, carinho e profissionalismo, onde rendeu um trabalho lindo feito com extrema competência .
Simone Costa

quarta-feira, 2 de março de 2011

Djalma Marques e Bárbara Rodarte no Brasília Carioca

Mais um ensaio inusitado, realizado no Brasília Carioca, no espaço gentilmente cedido pelo empresário e produtor Djalma Marques.
Entre caras e bocas, piano, baixo, guitarra, violão, bateria, trompete, realizamos o ensaio da cliente Débora, que queria fotos e local diferentes para execução do ensaio.
Tudo muito lindo: palco, paredes, mesas, cadeiras e cliente, claro.
Nossos agradecimentos ao proprietário da casa, Djalma Marques.
Ensaio realizado por Bárbara Rodarte e Suely Matias.