UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chris, canditada à Musa do Brasileirão pelo Fluminense, arrasou no ensaio.

Quero agradecer toda equipe Desabiê, pelo carinho e dedicação num trabalho tão importante pra mim
como Canditada à Musa do Brasileirão pelo Fluminense, o ensaio fotográfico foi simplesmente perfeito,
as meninas me deixaram bem à vontade, e fiquei super confiante pra obter um resultado nota 10, foi simplesmente tudo lindo, e fiquei muito satisfeita.. 
Ahh e ainda sou capa da revista Desabiê da edição do mês de maio, a revista ficou show!!! 

Obrigada equipe Desabiê
Christianne 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A entrega da revista, sempre é um máximo!

O presente fez o maior sucesso.
Coloquei a revista numa caixa de presentes, com um laço bem bonito.
Foi muito engraçada a reação do meu marido.
Primeiro ele não entendeu o fato de eu o estar presenteando com uma revista daquelas. Alguns segundo depois, a ficha caiu e ele perguntou: "É você?" E foi abrindo as próximas páginas apressadamente e a cada foto ele exclamava: "Nossa, como ficou linda!"

Depois de se surpreender com a revista ele perguntou o que eu já imaginava: se a equipe era toda feminina e se não corria o risco de minhas fotos serem divulgadas. Ao que respondi que, com certeza, não.

Abraços,

Marcia

sábado, 21 de maio de 2011

Resultado da revista lindíssima da Patrícia!

Oi meninas,

Então, hoje fui buscar minha revista e fiquei surpresa com o resultado. Uma coisa é a gente ver as fotos prontas no computador (que eu já tinha adorado), outra é a revista pronta. O trabalho ficou excelente, as fotos, a diagramação, cada detalhe. Ficou linda a revista, linda mesmo!! Amei tudo!!!
Pra mim foi uma experiência super diferente e que valeu muito a pena, a gente acaba descobrindo um lado nosso que fica escondido.
A idéia de fazer uma revista já havia passado pela minha cabeça mas nunca tive coragem, ao mesmo tempo achei uma ótima opção como presente depois de 14 anos de relacionamento e um momento especial e delicado. Tenho certeza que será uma surpresa e surpresas são sempre bem vindas, né?
Mais uma vez parabéns pelo trabalho de vocês. Obrigada pelo carinho e dedicação de todas!!! Adorei fazer esse trabalho com vocês e assim que puder farei outro, com certeza!!!! Vocês foram ótimas, obrigada!!!!

Beijos!!!!