UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre a Desabiê

Toda empresa tem sua história e, certamente, não poderíamos começar a da Desabiê (do francês Déshabille = despir) sem falar um pouco em como surgiu a idéia desse projeto e em sua criadora. Alguns podem se perguntar o que leva uma advogada atuante, formada também em Letras, a abrir uma agência de ensaio fotográfico sensual, voltada especialmente para mulheres. Mas, quem conhece essa empreendedora sabe que, acima de tudo, é uma mulher... E, verdade seja dita, nós mulheres nascemos para ser exuberantes, maravilhosas, sedutoras... Sexo frágil? Nada disso. Nada que uma mulher bem resolvida, do alto de um salto alto, uma bela lingerie, de bem com a vida e, acima de tudo, com sua auto-estima em alta, não consiga.

E esse projeto é a prova disso. A idéia surgiu na cabeça dessa mulher inteligente, inquieta, inovadora, independente, mãe de dois filhos, que jamais se esqueceu do seu poder de sedução. Uma mulher vaidosa, que se cuida e que se ama. E a consequência disso é inevitável: uma mulher feliz, admirada e com presença.
A proposta da Desabiê é justamente deixar aflorar em cada mulher esse poder que nos é nato! A beleza que muitas vezes teimamos em esconder ou ignorar. Independentemente de se estar sozinha ou acompanhada, de querer presentear o namorado, marido, amante, ou você mesma, o que vale é poder sentir-se poderosa, é olhar-se no espelho e pensar: quem é o mulherão na minha frente?



Venha se sentir única. Nós esperamos você!
By Gabriela Watson

Um comentário:

  1. Linda matéria da Gabriela (Gabis), sobre a história da Desabiê. Favor acrescentar que, a pessoa de quem ela fala com todo carinho, sou eu, Suely Matias.

    ResponderExcluir