UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olá meninas...
Feito! Comemorei meu aniversário de 15 anos de casamento!
A comemoração foi maravilhosa, mas legal mesmo foi ver a carinha dele enquanto folheava a revista e a única frase que ouvi durante esse tempo foi “pra mim!”, “ isso tudo pra mim! ".
Está sendo incrível! Nunca o vi olhando minhas ligações e isso agora é quase uma regra (preciso cuidar disso kkkk).
E as amigas!! Nossa, amaram... claro que ninguém imaginou que eu teria coragem de fazer algo assim (nem eu). Realmente não foi fácil, mas valeu à pena.
Preciso relatar aqui que, após o ensaio fiquei completamente sem energia, exausta! Talvez nunca tinha me sentido assim. Duas horas após o ensaio percebi que minhas mãos estavam quentinhas como há três dias atrás!! rsrs.
Meninas obrigada por tudo!!
Vcs são 1000!!!
Bjs

Um comentário:

  1. Nossa, Sandra, ficamos imensamente felizes com o seu comentário. Mais felizes ainda com a felicidade e a surpresa que o ensaio sensual proporcionaram a vc e ao seu marido.
    Foi extremamente gratificante ver o resultado positivo do seu esforço, apesar de a imensa fadiga física que vc disse ter sentido rsrs.
    Bjo e obrigada,
    Equipe Desabiê

    ResponderExcluir