UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Depoimento da nossa querida Flávia!

"Quero agradecer à Desabiê pela oportunidade de oferecer um serviço tão especializado e belo, com  qualidade, competência, suavidade e respeito.
Realizar um ensaio fotográfico que nos permite explorar a nossa sensualidade, beleza e charme é antes de tudo um presente para si mesma que marcará por toda a vida. É permitir nos enxergarmos como mulher e não apenas como uma profissional, mãe, esposa ou qualquer outro papel que desempenhamos no dia-a-dia.
Agradeço à Sueli e Bárbara, que realizaram as fotos na minha casa, foi uma das tardes mais divertidas e descontraídas, possibilitando inclusive a presença da minha filha que asssistiu o ensaio. Isso denota o profissionalismo, a qualidade e o respeito com que vocês realizam este trabalho.
O resultado foi absolutamente belo e perfeito, vocês conseguem extrair a beleza e a sensualidade feminina que toda mulher tem dentro de si.
Amei, amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!Obrigada pelo carinho ♥"
Bjs, bjs, bjs,

Um comentário:

  1. DESABIÊ disse...

    O seu depoimento me causou emoção, me encheu de alegria e de uma sensação enorme de realização profissional e pessoal, também, claro.
    Na verdade, Flávia, o nosso trabalho só finaliza agora, quando recebemos o retorno de como foi a entrega do presente. Só aí é que podemos dizer se nós - você e a Desabiê - conseguimos cumprir o papel, para o qual fomos escaladas: transferir para a fotografia toda a sua beleza, sensualidade, ternura, elegância e todo o amor que você tem pelo seu amado.
    Que bom que ele - marido - adorou tudo e até levou a revista com ele para a viagem.
    Ainda não consegui colocar aqui a foto que você nos autorizou. Mas, logo-logo, faremos isso.
    beijos e muito obrigada pelas palavras carinhosas e elogiosas à Desabiê.

    ResponderExcluir