UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SURPRESA NA LUA DE MEL - VIVI E O ENSAIO SENSUAL

Bom galera, amei meu ensaio sensual, meu marido amou a surpresa e com certeza em breve estarei agendando o próximo. O melhor de tudo foi a entrega da revista. Na noite do meu casamento fomos para um hotel e sem que ele percebesse coloquei a revista solta, sobre a cama, e ele pegou a revista, ficou uns 2 a 3 minutos dizendo: _eita amor ''para Guilherme'', que coincidência uma revista pra mim...e  sorria...Depois de um bom tempo,  viu o meu rosto e gritou: _ eita amor É VC. Foi engraçado, ele mesmo me disse que homem não presta, olha logo o corpo e nem presta atenção no rosto. Mas amou tudo, achou tudo lindo e essa revista, com certeza, apimentou mais ainda nossa noite.
 Bjm Vivy!

Um comentário:

  1. Vivi,

    Adorei o seu comentário. São reações como as do seu marido que nos faz a cada dia aperfeiçoar o nosso trabalho. Felicidades nesta nova fase.
    Que vocês tenham muitas e muitas noites apimentadas. Flávia Rorato.

    ResponderExcluir