UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quinta-feira, 31 de março de 2011

DEPOIMENTO DE MÁRCIA UCHOA

Um dia pensei em fazer um ensaio fotográfico...
A maioria de minhas amigas apoiou e umas duas perguntaram: "mostrar para quem? Você está sozinha!"

Estar sozinha é um estado de espírito!

Mostrar para mim, quero ver e enxergar minha sensualidade registrada por uma lente fotográfica comandada por pessoas que sabem nos mostrar o que não enxergamos.

Hoje ao ser avisada que meu book estava pronto, esqueci que tenho 54 anos, saí correndo para buscá-lo.

O resultado está estampado desde a capa até a última página. Muita sensualidade e uma Márcia que eu não enxergava.

Obrigada a toda Equipe da Desabie.


 

Um comentário:

  1. Obrigada, Márcia, por escolher a nossa empresa para registrar um dos seus melhores momentos.
    Estamos aguardando a foto, para colocarmos aqui.

    ResponderExcluir