UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amei tuuudo!


Meninas,

Quero dividir com vocês um achado e uma promoção incrível, mas primeiro vou contar uma história. 
Ano passado entrei em um sorteio no blog de uma amiga querida a Van, e ganhei! Eeeee, ganhei um sorteio, finalmente, oba!!!! Mas e o prêmio? Um batom? Um kit de pincéis? Nãooooo era um ensaio sensual (uaau!!).
Na hora fiquei muito animada, mas depois pensei, e o namorido vai gostar? Ele ficou super preocupado querendo saber detalhes da empresa, e eu querendo ver o trabalho! Quando conheci um pouco mais da Desabiê relaxei e fui fazer o ensaio sem avisar a ele para fazer uma surpresa. 
Obvio que ele adorou, mas o mais importante foi que eu AMEI!! Meninas, muuuuuuuito legal, o máximo! Você se sente a mulher mais linda e sexy do mundo. As fotos ficaram incríveis, do jeito que eu imaginei, sem nenhuma vulgaridade. 
Namorido agora é só alegria com as fotos e eu também.
E a melhor parte vem agora, a Desabiê vai fazer um desconto especial para as nossas noivinhas, e todas vão poder se sentir a mulher mais linda do mundo e os noivos, namoridos e maridos os homens mais felizes por ter um mulherão desses em casa.

Em todos os pacotes a Desabiê vai dar 50% de desconto, para os que forem fechados até o dia 10/05/2011. 
Os ensaios serão realizados em Goiânia, nos finais de semana, em datas a combinar. A empresa é de Brasília, e além do desconto, não cobrarão a taxa de deslocamento, desde que hajam 4 ensaios no mesmo final de semana.
Todos os agendamentos deverão ser feitos até 30/05/2011
.

Imagem: Desabiê

Então meninas corram ...
Quando fui fazer o meu ensaio uma casadinha estava indo fazer o dela também, e contou que o marido estava mais feliz do que ela, foi um presente dele! Adorei! :)
E para deixar os maridos tranquilos, a Desabiê tem uma equipe super profissional composta apenas por mulheres. No seu ensaio você pode escolher alguns tipos de pacotes (livro, revista ou fotobook) e dentro do valor já estão inclusos, cabelo, maquiagem, locação para as fotos, figurinista, lingeries, acessórios e um cd com todas as fotos em alta resolução.
Para conhecer mais do trabalho deles entrem:  http://desabie.blogspot.com/
Vale muita a pena, não percam a oportunidade.

Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário