UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Depoimento do Maridão Apaixonado e Esposa Super Realizada!!!!



Olá, meninas!!!!!!
Demorou mas aqui está nosso depoimento (u-huuuu!):

Reginaldo:

PARABÉNS A VOCÊS TODAS!!
A REVISTA E O BOOK FICARAM PERFEITOS!

Agora eu sei porque nosso filho é tão lindo...
Ele é o que na Mitologia Grega chama-se Semi-Deus, fruto de um mortal
com uma DEUSA...

OBRIGADO DESABIÊ, por retratar tão bem a minha MUSA!!!

ASS: REGINALDO
        MARIDO (mais ainda agora) APAIXONADO

Priscila:

Minhas queridas "Desabietes"!
Que trabalho lindo, que resultado fantástico! Eu não tinha noção do
quanto nosso ensaio ficaria exuberante!
Adorei todas as etapas dessa nova experiência: no início, a vergonha
de me despir; durante o ensaio, a descoberta de minha sensualidade
(depois de uma gravidez!); na expectativa das fotos, as fantasias
salientes com o maridão; e, para coroar, a concretização física de um fetiche com a entrega de minha revista e fotobook!
Nossa, estamos maravilhados com a equipe Desabie, com o trabalho
materializado e, claro, com o que ficará eternamente marcado em nossas vidas: a revista e fotolivro sensual!!!! Amei, amamos!!!
Meu marido cada vez mais tarado e eu cada vez mais safadinha!!!O que mais eu poderia querer?!?
Beijocas, lindonas!
Ass: Priscila, a musa revelada.

2 comentários:

  1. A equipe Desabiê fica muito feliz pela sua desenvoltura,alegria e coragem de fazer o ensaio para o maridão que está,de fato, mais que apaixonado!
    E Pri, vc é sensacional...
    Parabéns!!!
    Abraço Grande para Reginaldo, que foi a motivação e inspiração para ajudar a Musa a entrar mais ainda na magia do ensaio!!!
    A dedicação de todos ,refletiu em um ensaio maravilhosooo!!!

    ResponderExcluir