UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sábado, 20 de agosto de 2011

O vale presente que o marido jamais vai esquecer!!


"Como ia fazer 5 anos de casada queria dar ao meu esposo um presente especial e diferente. Meses antes da data, pensei em fazer uma revista, depois de ler uma matéria sobre o assunto. Então, comecei a pesquisar, em Brasília, algum lugar que pudesse colocar meu plano em prática. Pesquisando na internet, encontrei a Desabiê. Ligando na empresa, me interessei bastante, pois senti seriedade no trabalho e sabia que não precisaria me preocupar com o "depois".
Sendo assim, resolvi fazer a revista. Só que como para o meu aniversário de casamento estava muito cheia e fazendo vários cursos, não tive tempo nem cabeça para fotografar. Resolvi, então, por sugestão da Sueli, entregar uma caixa de presente, com um "vale presente", que seria entregue em data oportuna. Não preciso nem dizer que ele ficou muito curioso com o que seria  o tal presente. Foi engraçado, ele perguntava todos os dias o que seria...
Alguns meses depois, quando estava mais tranqüila,  fotografei e recebi a revista. Amei o resultado! Realmente é um trabalho de primeira qualidade. A gente se surpreende com o resultado, nem parece a gente. Entreguei a revista e ele amou! Primeiro, não acreditou que eu tinha feito isso. Olhou a revista 200 vezes e disse que ia esconder em um lugar secreto, para ninguém achar. Ele adorou a surpresa, ficou bastante emocionado e disse que esse, realmente, foi um presente pra lá de especial.
Recomendo o trabalho da Desabiê. É excelente para dar um Up na relação.
Ps.:
Resolvi fazer uma homenagem a ele e fotografei com a camisa dele do botafogo e com uma bola de futebol. Ele é fanático pelo time. Futebol é uma coisa que, sinceramente, detesto. Ele ficou louco quando me viu de botafoguense, ficou louco!                                                  
Vira e mexe tenho que vestir a tal da camiseta. rs,rs, rs”

Nenhum comentário:

Postar um comentário