UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PEGUEI MINHA REVISTA E FICOU LIN-DÍS-SI-MA!!!

Meninas, peguei hoje cedo minha revista... estou com o sorriso congelado até agora - ficou LIN-DÍS-SI-MA!!!
A capa, contracapa, fotos preto&branco, tudo ficou lindo de morrer - acho que o presente agora é mais para mim do que para ele - kkkkkk
Mais uma vez quero agradecer e elogiar o trabalho de vocês - não tenho palavras para descrever a satisfação, o orgulho, o poder, o encantamento de me ver estampada na revista, toda linda, sensual, puro poder, luxo e glória!!! Mais fotos do que eu imaginava, que tudo....
Ai, quero mais... vou me programar para fazer outro ou com as fotos que tenho fazer um fotobook ou algo do gênero. Depois eu conto a reação do maridão - é hoje!!!!
 ...
 Bem, abraços a todas
 
Cristina Brancalião
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário