UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MATÉRIA QUE SERÁ PUBLICADA PELA REVISTA POP UP MAGAZINE, EDIÇÃO DE ABRIL.


FOTOS SENSUAIS PARA MULHERES COMUNS!
Qual mulher não gosta de se sentir sempre linda e sexy? Qual não gostaria de poder se soltar e interpretar uma mulher diferente da que todos conhecem? Ser simplesmente mulher! Sensual na medida certa, revelar seu corpo perfeito e seduzir com o olhar!
Na busca de revelar toda a sensualidade da mulher comum, a Desabiê  é a primeira agência de Brasília especializada em ensaios fotográficos sensuais. Contando com uma equipe composta exclusivamente por mulheres, a agência realiza ensaios por todo Brasil, exclusivamente femininos ou, no máximo, para o casal.
Nos pacotes estão inclusos:
•    Lingeries – modernas e diversificadas, onde a cliente escolhe as peças que mais combinam com seu estilo;
•     Acessórios – orientada pela figurinista, os acessórios são oferecidos para complementar o look escolhido, conferindo charme e sofisticação às fotos;
•    Locação – o local onde será realizado o ensaio, podendo ainda ser realizado na casa da cliente ou local por ela indicado;
•    Maquiagem Profissional - realizada pela equipe do Studio Up / Zarur Hair e Make Up, localizado na CLN 308.
•    Tratamento das fotos – as fotos escolhidas serão tratadas, para que as fotos saiam perfeitas de forma harmoniosa;
•    Finalização: De acordo com a escolha da cliente, poderá ser em revista, álbum, fotobook, fotolivreto, revista digital ou fotos avulsas.
Uma ótima oportunidade de se revelar em sua própria revista, no melhor estilo “Playboy”, para registrar uma nova fase, elevar sua autoestima, arrancar suspiros do noivo, namorado ou reacender as chamas do casamento!
Sempre preocupada com o conforto e qualidade da produção, a Desabiê proporciona um ambiente intimista e bem humorado, para que as fotos fiquem sempre o mais natural possível. Com toda experiência, a equipe sempre intervém com dicas e comentários para poses, caras e bocas que realçam a beleza e charme da cliente.
Um dia de glamour inteiro para você, registrado para sempre! Não deixe de conhecer os trabalhos já realizados pela agência, marcados pelo bom gosto e qualidade impecáveis da equipe.

Quer ser capa da sua própria Playboy?
Permita-se, pelo prazer de se olhar!

CLN 202, Bloco B, Sala 205 – Brasília – DF
(61) 3037.8030 – 3037.8035 – 8400.0806
contato@desabie.com.br
WWW.desabie.com.br
http://desabie.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário