UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Depoimento Tati

Como prometemos, aqui está o 2º depoimento daquelas 4 que fizeram ensaio no último sábado. Lembramos que 3 são da mesma família: mãe, filha, nora. Lindas...!

"As palavras que eu disser aqui não chegarão aos pés de expressar o que realmente senti... No início, estava meio apreensiva e sem saber o que me aguardava, mas logo na chegada, senti tudo mudar e se transformar... Me senti meio menina, meio
mulher, um pouco moleca e toda sensual... me senti eu, ás vezes tímida, ás vezes mais descontraída, simplesmente eu... uma deusa da beleza e com todo o carinho e paciência das novas amigas e profissionais que ali estavam... Preciso dizer mais alguma coisa????? Foi um momento mágico, um momento meu e o maior presente não será para ninguém pois já foi meu!!!!! A certeza do meu poder... kkkkk... Realmente sou maravilhosa... Beijos e para vcs mulheres que ainda não experimentaram a sensação de ser vc mesma, eu sugiro que extravasem seu sucesso e vejam toda sua sensualidade com a Desabiê... Tati"

Nenhum comentário:

Postar um comentário