UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Hoje fizemos o ensaio da Darlan... Nossa estréia no studio de beleza do nosso novo parceiro, Vanité. A primeira pergunta que fiz a ela, quando nos encontramos no salão, foi se tinha conseguido dormir. E advinha o que ela respondeu? Não!!!! Ninguém consegue dormir direito. É uma mistura de ansiedade e medo. Será que vamos conseguir fazer caras e bocas? Será que não vou mooooooooorrrrrrerrrrrrrr de vergonha???? Mas, não se preocupem...isso passa logo que começamos o ensaio. Nas primeiras fotos parece impossível relaxar e sorrir. Ou, como disse a Darlan, “a agência é que teria que pagar às modelos pelo sofrimento” (não sei se tem algum estudo científico, mas certamente um ensaio pode queimar mais calorias do que uma manhã na academia!!! Cadê a Cássia para confirmar?????), porque é um tal de murchar a barriga, colocar o bumbum para trás, olha para cá, olha para lá, pernas para o alto etc. Esse “sofrimento”, contudo, não durou muito. Bastou ela ver as primeiras fotos feitas para ter a certeza de que tudo vale a pena. Aí, foi um Deus nos acuda!!! Nem precisávamos mais falar para ela fazer isso ou aquilo. Darlan sorria, jogava as pernas para um lado, cabeça para trás, girava... Suely, Flávia e suas inseparáveis câmeras trabalharam arduamente para acompanhar o ritmo da nossa “modelo”. E é assim mesmo... quando entramos no clima, tudo vira uma grande brincadeira. É diversão na certa. Incorporamos um personagem, sabem qual?? Nós mesmas na nossa melhor versão mulherão!!!!!!! Darlan estava linda e as fotos não me deixam mentir! Até o próximo encontro... e vc pode ser a personagem principal dessa história.
By Gabriela Watson




2 comentários:

  1. Realmente, não é tarefa das mais fáceis posar para fotografia sensual. Mas, as meninas da Desabiê são maravilhosas e conseguiram me deixar totalmente à vontade em pouco tempo. Vale a pena viver este momento.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Darlan. Nós é que nos sentimos privilegiadas, pela oportunidade que tivemos de fazer parte dessa realização pessoal de toda mulher, que é a de se sentir única, linda e mulherão - como disse a Gabriela.


    Suely Matias

    ResponderExcluir