UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Boa noite meninas!

Tudo bem com vocês?
Bom, hoje pela manhã peguei a revista e ficou simplesmente sensacional!!
Agradeci pessoalmente à Alzira mas, gostaria mesmo de agradecer a todas: Gabriela, Suely, Flávia, Bárbara...è uma pena não poder ter agradecido pessoalmente! Adorei o resultado! Vocês foram ótimas! Quem já viu a minha revista, gostou muito e tenho algumas amigas interessadas em fazer o ensaio com vocês!
Agradeço pela atenção e principalmente por vocês  fazerem com que eu me enxergasse mais...mulher, sabe!
Bom, meu namorado..., primeiro quis saber se tinha algum homem envolvido na produção... Depois de ter visto a revista, queria saber mesmo se não estava nas bancas porque tinha até preço atrás e por fim, fez mil e uma declarações de amor, mas o tal do anel de noivado, nada... hahahahaha!
Bom, estou agradecendo aqui, e me desculpem pela informalidade!
Não consegui postar depoimento no blog (afinal, sou meio analfabeta no mundo digital...)
Mas, fica aqui o meu muito obrigada, um grande abraço e até a próxima (por que não?: acho que vai ter próxima!!!)
Bjus e muito sucesso ao trabalho de vocês e a cada uma de vocês pessoalmente!!!

2 comentários:

  1. Thaís, muito lindo o seu comentário sobre o ensaio. Vou postá-lo no blog. Só falta uma foto para complementá-lo. rsrs
    Em nome da equipe desabiê, agradeço pelos elogios e carinho. Estaremos sempre à sua disposição.
    Você merece esse ensaio. Além de linda por fora é linda por dentro.
    Estamos aguardando as suas amigas.

    bjo.

    Suely

    ResponderExcluir
  2. Thaís,
    Comentários como este é que faz com que nos aperfeiçoemos e gostemos cada dia mais do trabalho.
    Obrigada e reforço o que a Sú falou: Você é uma linda. Adorei te fotografar.
    Grande abraço e até mais,
    Flávia Rorato

    ResponderExcluir