UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ensaio Gene

Esta é a nossa cliente Gene, gaúcha linda, que fez um ensaio  sensualíssimo, de muito bom gosto, composto de revista e álbum.
Ela ficou de escrever no blog, contando a experiência dela sobre o "empina a bunda, murcha a barriga, estufa o peito, faz carão" - rsrsrs - e até agora nada. Mas como ela nos encheu de elogios e gentilmente nos cedeu algumas fotos, estamos adiantando e já deixando aqui uma amostra de como foi tudo.
O ensaio foi feito no espaço do Studio Vanité, nosso parceiro, responsável por maquiagem, cabelo, manicure e algo mais que a nossa clientela precisar.
As fotos são de Rebecca Omena e Suely Matias.

2 comentários:

  1. Olá Su,
    Que bom que você antecipou muito do que eu tinha pra escrever.Antes de mais nada quero parabenizar toda a equipe da Desabiê pelo profissionalismo e simpatia. Como é de conhecimento de vocês eu "quase"desisti de fazer o ensaio,estava muito insegura pensando que eu não fosse conseguir...por sorte minha amiga Suely(maravilhosa) não "largou do meu pé" no celular, parece que adivinhou que eu estava desistindo de tudo...(anjinha). Foi tudo perfeito senão fosse as deixas da "anjinha" quando me dizia em alto e bom tom: empina a bunda, peito pra frente, boca assim como que um lápis entre os lábios...rsrsrs aí mesmo que eu ria muito...Se é possível consentrar-se ouvindo isso, e eu lá, semi-nua...rsrsrs
    Bem, pra mim foi um belo trabalho de todas nós.Meu "Lindo" ficou e está boquiaberto com toda a elegância e perfeição do presente dedicado exclusivamente a ele, obrigada gurias.Foi um ensaio divertido com muita descontração. Quero fazer de novo. Ser eu mesma. Sem ter que empinar a bunda (que não tenho)...rsrs,colocar o peito pra frente e etc...rsrs
    Adorei tudo!!
    Bah! Falei pra mais de metro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, em nome de toda a equipe, obrigada pelos comentários elogiosos.
    Foi um prazer, sem tamanho, fazer o seu ensaio e saber que o seu "lindo" adorou o resultado.

    Bjos.

    Suely

    ResponderExcluir