UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sábado, 30 de outubro de 2010

E-mail muito fofo recebido de uma futura cliente:

"Olá, Me chamo J V, tenho 21 anos de idade. Admiro demais o trabalho de vocês, principalmente o valor que ele tem pra todas nós mulheres. Acredito que a Desabiê tem a melhor equipe de fotográfica de Brasília e pelo que já pesquisei e vi, do Brasil. Vocês fazem as melhores fotos, tem a melhor equipe e o melhor site, com certeza. Bem, eu namoro há quase 7 anos e como toda mulher, sinto muita insegurança e sei que um Book Fotográfico Sensual estimula alguns sentidos, muitas vezes já perdidos e apimenta um relacionamento, como o meu já de alguns anos. Estou de casamento marcado para 9 de fevereiro de 2011 e quero nos presentear com fotos sensuais produzidas, sem dúvida pela Desabiê. Gostaria também de de ter uma noção de quanto custaria esse presente. Desde já obrigada e parabéns a todas, de verdade! J V"

Nenhum comentário:

Postar um comentário