UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sábado, 16 de outubro de 2010

A SURPRESA DA SURPRESA

Durante a execução dos nossos ensaios, até a entrega do produto final, já tivemos várias surpresas, mas, igual a essa, não.
Uma cliente nossa, linda de viver, clicada por mim e Rebecca Omena, assessoradíssimas por Vanda Ribeiro - com a produção pra lá de exclusiva e mil dicas -  fez um ensaio maravilhoso, cheio de poses sensuais, caras e bocas, gargalhadas, figurino inusitado, maquiagem sensacional, feita pelo João, baita profissional do Vanité... Ah! tem mais...para agradar o amado, alugou um mega cabelo, que foi finalizado, também, pelo João do Vanité.  Vale acrescentar, elogiadíssimo por ela.
Gente, ela ficou linda demais!
Tudo isso para presentear o amado, no dia do seu aniversário. O resultado ficou tão perfeito, tão bom, que bastava ver a cara dela, os olhos brilhando e as exclamações, ao examinar cada foto e se ver revelada como uma nova mulher.
O entusiamo foi tanto, que resolveu dizer ao amado sobre a surpresa e pedir, inclusive, que ele escolhesse as fotos que seriam colocadas na revista.
Para a surpresa de todos, o namorado pirou de vez. Ficou sem palavras, embasbacado, sem ação, sem reação e, depois de longo tempo, proibiu que qualquer foto, inclusive só de rosto, fosse colocada em qualquer outro lugar, senão aquelas que já se encontravam no CD,  ainda sem tratamento, inclusive. rsrs. E mais: se era presente para ele, o CD bastava.
Ela assustadíssima e acho que feliz ao mesmo tempo, nos ligou dizendo para não finalizar a revista e não colocar nenhuma foto no blog, orkut, revista, ou qualquer outro lugar. 
Ficamos felizes com o resultado. Mas ficou tão bom que gostaríamos de ter postado uma foto aqui.
De tudo, uma coisa é certa: ele está muito mais apaixonado e cuidadoso.
Minhas amigas, esse é o poder transformador que tem um ensaio sensual!

Suely Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário