UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

terça-feira, 29 de março de 2011

Depoimento Simone Costa

Gente, eu aadoreeeeiii fazer as fotos!!!!
 Comigo talvez tenha sido meio diferente, porque não foi bem uma surpresa que eu preparei. Eu diria que a surpresa foi mais pra mim que pra ele.
Na verdade isso nem passava pela minha cabeça, mas meu namorado, com todo seu jeitinho, pediu que eu fizesse uma revista sensual para ele, sob o argumento de que "ESTÁ NA MODA". E eu, certamente, me coloquei pronta no mesmo instante, até porque minha relação com o namorido é maravilhosa... ai sabe como é né, a primeira atitude foi falar com uma amiga que além de dar o maior apoio, apareceu logo com o contato da desabiê rsrsrs. 
A partir dai foi só festa. Desde o dia em que eu falei pro namorado que tava organizando as fotos até o dia da entrega, que foi no aniversário dele, a gente não parava de comentar... ele queria saber tudo. Foi uma delícia cada momento. Como as fotos não era surpresa, então fiz um suspense do local que serviu como estúdio para o ensaio, que aliás é bem convidativo.
A equipe desabiê não poupou esforços no sentido de atender o que eu tinha em mente, foram todas encantadoras. Me deixaram tão a vontade que eu quase acreditei que era modelo profissional KKKK.
Enfim, entreguei o presente tão esperado, e é claro, ele AAAMOOOUUU. Guarda no cofre do escritório e vez ou outra diz que tirou pra me apreciar rrssrsrs... ele é lindo né gente.
 Ah! tem mais, ele já tá cheio de ideias para a próxima revista. Quem aguenta um namorado desses!?!?! 
Agradeço toda a equipe desabiê pela dedicação, carinho e profissionalismo, onde rendeu um trabalho lindo feito com extrema competência .
Simone Costa

2 comentários:

  1. Oi Simone,

    Nossa!!! que liiindo. Meus olhos ficam brilhando lendo esses depoimentos, sabia? Rsrs.
    Muito legal a iniciativa dele e sua. Toda nossa dedicação é para ver resultados legais como esse. Sobre a equipe ter te deixado à vontade, para você acreditar que era modelo, isso não é nada difícil né, você é linda e realmente entrou no clima, o ensaio ficou maravilhoso. Você é uma cliente muito querida, viu? Pode deixar que vamos pegar uma foto bem discreta e bonita para por no blog.
    Adoramos trabalhar com você !

    PS: Ai obrigada pelo elogio :]

    Beijão,
    Camila.

    Não ficou muito para eu dizer...rssrs A verdade, Simone, é que você, com o seu jeito especial, linda por fora e por dentro, sensual, sexy, facilitou, bastante, o nosso trabalho. Além, é claro, de ter conquistado a equipe inteira.
    Muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas e muita felicidade no seu relacionamento com o namorido. Vocês merecem!

    bjo.

    Su

    ResponderExcluir
  2. Eitâ, assim não sobrou nada para eu falar. Risos.
    Na realidade gostaria apenas de agradecer a oportunidade de fazer parte de uma equipe como a da Desabiê, já que, comentários como o da Simone é que nos vontade de aprimorar a cada dia.
    Grande abraço, e modéstia à parte, seu trabalho final ficou realmente maravilhoso.

    Flávia Rorato

    ResponderExcluir