UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

No final, tudo fica ótimo!

Sou muito tímida, e meu ensaio começou horrível!!! Depois do ensaio a Sueli me confessou que nas primeiras fotos até ela achou que não ia fluir! Mas as meninas foram ÓTIMAS!!!! Me deixaram super a vontade, me ensinaram a fazer "carão" né Sueli?...rsrs
Foi maravilhoso fazer esse ensaio, uma experiência que realmente melhorou minha autoestima, me fez enxergar diferente....e quando entreguei de presente então, o resultado foi FANTÁSTICO!!!! Meu digníssimo ADOROUUUUUUUUUU!!!!!Não tinha nem palavras para dizer....só ficou boquiaberto dizendo que eu estava linda!!!!
Foi um presente incrível para mim e para ele...com certeza, fazer um ensaio sensual faz com que possamos descobrir um pouco da MULHER que existe em nós! Acho que as fotos não são tudo, mas passar por todo o processo é apenas o início de algo novo que surge quando vc descobre " o prazer de se olhar! "
Um super beijo para a Equipe e a Camila que me tratou com muito carinho e ainda me ajudou com o prazo!!!
PARABÉNS PARA VCS! PELO PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO!!! "

Pronto, acho que isso é tudo!

Mais uma vez obrigada!

Beijos para vcs!
Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário