UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

Desabiê

sábado, 21 de maio de 2011

Resultado da revista lindíssima da Patrícia!

Oi meninas,

Então, hoje fui buscar minha revista e fiquei surpresa com o resultado. Uma coisa é a gente ver as fotos prontas no computador (que eu já tinha adorado), outra é a revista pronta. O trabalho ficou excelente, as fotos, a diagramação, cada detalhe. Ficou linda a revista, linda mesmo!! Amei tudo!!!
Pra mim foi uma experiência super diferente e que valeu muito a pena, a gente acaba descobrindo um lado nosso que fica escondido.
A idéia de fazer uma revista já havia passado pela minha cabeça mas nunca tive coragem, ao mesmo tempo achei uma ótima opção como presente depois de 14 anos de relacionamento e um momento especial e delicado. Tenho certeza que será uma surpresa e surpresas são sempre bem vindas, né?
Mais uma vez parabéns pelo trabalho de vocês. Obrigada pelo carinho e dedicação de todas!!! Adorei fazer esse trabalho com vocês e assim que puder farei outro, com certeza!!!! Vocês foram ótimas, obrigada!!!!

Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Oi Patrícia,

    Que bom ler esse seu depoimento, ficamos muito felizes com o resultado dos ensaios, esse sentimento de se redescobrir é muito legal. Realmente suas fotos ficaram lindas, de um jeito muito sútil você mostra todo o seu charme e sensualidade.
    E a Flávia é uma figura mesmo!


    Beijão,
    Camila e equipe Desabiê.

    ResponderExcluir