UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Depois de fazer o meu ensaio, entendi realmente o significado de “prazer de se olhar”!!!


Já conhecia mulheres que fizeram trabalho na Desabiê, mulheres comuns ficando irradiantes e empolgadíssimas com seu ensaio, deixando seus depoimentos no blog e falando super bem de tudo... Então sempre quis saber como isso acontecia. Eu, como quase toda mulher, sempre tive vontade de ter meu dia de modelo, e fazer fotos tão perfeitas quanto aquelas que vimos nas revistas.
Essa semana fiz meu ensaio e preciso contar para vocês como foi.:
Foi tuuuuuuudo maravilhoso, após todo aquele entusiasmo na escolha das lingeries, acessórios, olhar site paparazzo para ir se inspirando, produção de cabelo maquiagem etc.... Chegou a hora das fotos....
A suíte onde fizemos o ensaio era perfeita, a fotógrafa, Flavinha linda, foi ótima, me fez sentir como se eu tivesse nascido para isso, rs. Quando olhei algumas fotos rapidamente na câmera, levava um susto, mas um susto boom haha. Eu via um corpo lindo, uma foto incrível e não acreditava que aquela era EU.

                          
Ontem, recebi as fotos do ensaio no CD, para escolher quais vão para minha revista, e mais uma surpresa, rs. Estava tudo lindo demaaais, eu simplesmente não consigo parar de olhar as fotos hahaha
É por isso que digo que agora senti na pele o que a agência propõe “ Desabiê, pelo prazer de se olhar”
Sei que no começo ficamos com medo das fotos não ficarem legais ou temos várias neurinhas de mulher, com isso ou aquilo, que achamos que não está legal na gente, mas gostaria de dizer a todas vocês, que nós somos lindas, maravilhosas e merecemos um ensaio sensual todo mês, rs, porque é uma experiência incrível !!!


Agradeço de coração todo a atenção e carinho da equipe.
Mais do que fazer ensaios, o trabalho da agência mostra o quanto nós mulheres somos lindas e podemos ser muito mais do que imaginamos, podemos nos surpreender com nós mesmas.

Muito obrigada meninas!
Beijinhos,
Com carinho, Mila



2 comentários:

  1. Cá - a mesma Milla do depoimento acima rsrsrs - ficamos (eu, Úrsula e toda a Desabiê) encantadas e deslubradas com o seu depoimento. Você conseguiu traduzir, de forma clara, o que é Desabiê - Pelo Prazer de se Olhar!
    Seu ensaio ficou lindo e muuuuiiiitttooo melhor que muitas playboys.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Eu também a cada click falava: "menina, oq ue é isso? Linda demais".
    VocÊ ARRASOU!
    Parabéns...seu ensaio ficou muito lindo e muito fácil de fazer...
    Beijos,

    Flávia Rorato

    ResponderExcluir