UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Continuação depoimento da Cristina...

Boa tarde,
 
Adorei a máteria no Amor & Sexo - fiquei emocionada... tão lindo a senhora fotografando para o marido... e a carinha dele quando recebeu e viu as fotos dela - não tem dinheiro que pague...
 
Entrega da revista: entreguei a revista ao maridão na sexta-feira, quando fomos ao motel, com tudo o que tinha direito... e surpresa: ele me reconheceu de primeira - kkkkk
Pegou a revista, olhou a capa e disse: "sua danadinha..." e começou a folhear, perguntando: quando você fez? quem fotografou: homem ou mulher? quem mais sabe?  Entre uma pergunta e outra, beijos, sorrisos e um olhar misto de admiração e ciúme, muuuiiiito ciúme... "Se essas fotos aparecerem em algum outro lugar, fala para o pessoal da Desabiê que eu mato!"
Não vou negar que fiquei um pouco surpresa quando ele me reconheceu de imediato - perguntei para ele: Como você sabia que sou eu? ele respondeu: "Conheço você - olha as pintinhas nas costas - e depois, se eu não soubesse que era você, nem abriria a revista." Aí me enchi de orgulho!!!
Meninas, foi bom - tivemos momentos de muito carinho, demos uma relaxada - realmente em casa, com os meninos, fica complicado!
Advinha onde foi parar a revista? No cofre, claro! E tem mais: disse que quando ele morrer, quer que a revista seja queimada - kkkkkk
Enfim, foi ótimo, muito bom mesmo - estamos namorando, nos conquistando, cheios de denguinhos, charminho - está gostoso demais. É isso que não podemos deixar acabar: o namoro, o encanto, a conquista um do outro.
Por enquanto fico por aqui, desejando que tenham sempre muito sucesso e que muitas outras mulheres invistam e tenham, assim como eu, o "prazer de se olhar".
 
Beijos a todas,

Cristina Brancalião

Um comentário:

  1. Estamos felizes com o resultado, com os elogios e, principalmente, por ele, o presenteado, ter gostado.
    Obrigada por recomendar o nosso trabalho, lembrando que estamos com uma revista em promoção, com 50% de desconto.
    Estamos colocando o seu depoimento e a foto no blog.

    bjos,

    Suely

    ResponderExcluir