UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRESENTEOU O NOIVO, NO DIA DO CASAMENTO, COM UMA REVISTA ESTILO PLAYBOY! ADOROU O ENSAIO E ENCOMENDOU, TAMBÉM, UM FOTOBOOK.

Resolvi presentear meu futuro marido com um presente "inusitado", no dia do casamento, pra ele não esquecer do porquê valia a pena casar! rs...
No dia do ensaio, de início achei que não ia dar conta de ir até o final! Foi difícil entender o "mulherão" que existia dentro de mim! rs... Mas antes que eu percebesse, já estava super a vontade e as fotos ficaram simplesmente FANTÁSTICAS!! 
Duro foi fazer a seleção das fotos pra revista!
Fotos selecionadas, revista impressa, e casamento chegando! No dia do casamento mandei entregar a revista na casa dele, com um bilhetinho escrito a mão: "pra vc não esquecer porque quis casar comigo..."
Ele simplesmente ADOROUUUU!! Me ligou eufórico dizendo que nem acreditava que eu tinha feito isso tudo pra ele! rs... Só nos vimos na hora do casamento e passamos a noite toda, durante a festa, trocando confidencias sobre o que ele tinha achado do presente surpresa, e do que ele esperava para a noite de núpcias! rs....
 
beijos!

Um comentário:

  1. Adoramos a sua alegria, sensualidade e disposição em querer fazer algo diferente para presentear o seu noivo, hoje marido, no dia do casamento.
    Mais felizes ficamos em saber que ele adorou e aprovou o resultado.
    Obrigada pelo depoimento.

    Equipe Desabiê!

    ResponderExcluir