UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ENSAIO AO VIVO, DURANTE A FESTA DOS DJS NOÇÕES UNIDAS E MC FLORA MATOS



No último sábado, enfrentamos um grande desafio, que foi o de fazer um ensaio fotográfico sensual, ao vivo, durante a Festa do Coletivo de "Djs Noções Unidas convida MC Flora Matos".
Fazer um ensaio fotográfico sensual? Normal para as experientes fotógrafas que temos na agência. O grande desafio foi fazê-lo ao vivo e, pior, durante uma festa, onde as pessoas, ouviam os djs, dançavam, fumavam, bebiam, jogavam sinuca e ainda olhavam o ensaio.

Mas, felizmente, houve uma total sintonia entre as fotógrafas e a fotografada, Letícia Guimarães, que estava linda, fazendo caras e bocas e superando todas as nossas expectativas.
De início, pensamos em não aceitar o convite por receio de não dar certo, por ser muita exposição e por medo de não acertar na escolha da modelo.
Depois, pensando melhor, como em qualquer área, temos profissionais com várias e diferentes características. Alguns toparam e lá fomos nós. E não é que o resultado foi super positivo!
Confiram mais sobre o ensaio, no nosso orkut.
Suely Matias

4 comentários:

  1. Realmente foi um desafio. Pelo local, muitas pessoas olhando, mas foi gratificante ter colaborado com mais um trabalho da Desabiê.
    Parabéns à modelo que não se intimidou com a quantidade de pessoas, parabéns às fotógrafas pelo resultado lindo. E parabéns mais uma vez à Desabiê, por trazer inovação ao público brasiliense.
    Flávia Rorato

    ResponderExcluir
  2. Foi uma idéia sensacional! Quero muito ver as outras fotos :-) parabéns às fotógrafas e à modelo. Arrasaram!
    Beijocas, Grazi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!

    Qdo quiser, só é dar uma passada por aqui. Há, também, algumas bem legais no orkut.

    bjo.

    Suely

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns a Desabiê por mais esta inovação.
    Mais um trabalho de grande profissionalismo.

    Beijo grande

    ResponderExcluir