UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Keila revelou sua euforia e ansiedade, que não impediram a gata de fazer um ensaio surpreendentemente lindo!

Oi, meninas! Como foi inesquecível aquele dia! Estava tão ansiosa que mal podia me conter... Como esperava por isso!
Todos os preparativos, lingeries e maquiagem estavam perfeitos, muito além do que podia esperar. Desde o começo me senti à vontade, ainda bem que a timidez não atrapalhou, afinal, era algo realmente esperado.
Enfim, as fotos! Estava preparada para tirar algumas fotos, mas não para virar um mulherão a qual fizeram acontecer, que sensação maravilhosa! Era uma loucura a ansiedade de ver logo aquelas fotos. Senti frio, calor, euforia, não conseguia nem me conter nas risadas pelo nervosismo. A todo momento pensava na reação dele quando recebesse à revista.
Voês fizeram com que eu me sentisse a única mulher do mundo! Fazendo-me virar a top model mais desejada, sensação que sinto até hoje. Quando a revista chegou, vi que realmente valeu a pena toda espera e ansiedade. Ficou tudo muito lindo: fotos, capa, textos, tudo! Quero repetir a dose (risos)! Ele adorou, apesar da reação dele não ter sido como imaginei, acho que ficou tão surpreso que não conseguiu nem falar muito....
Meninas agradeço a vocês pelo maravilhoso trabalho e por me fazer tão feliz! Amei muito o resultado! É maravilhosa a sensação de sentir-se linda! A equipe esta de parabéns pelo profissionalismo.
Um enorme beijo espero que vocês continuem transformando mulheres comuns em divas!
Keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário