UAU!

UAU!
Gabriela Watson by Maria Lopes.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Alguns comentários sobre as revistas feitas para o dia dos namorados.


“Foi super sucesso! Ele amou!! :)
Segundo ele posso fazer um por ano!! 
Obrigada mais uma vez meninas. Incrível.

Bjocas,
Mari”
 -------------------------------------------------
“Oi Camila, boa tarde!!
Foi sensacional! Ele ficou emocionado, disse que foi o melhor presente que já recebeu na vida, e que guardaria a 7 chaves pelo resto da vida.
Obrigada por tudo viu?

Beijos!!”
Cinthya
-----------------------------------------
“Oi Camila,
a revista ficou linda, meu namorado adorou o presente,
ele só quis saber quem tirou as fotos, se tinha sido homem ou mulher
kkkkkkkkk
Bjooo”
------------------------------------------------
“Oi Camila.
A revista ficou ótima. O júlio adorou, como o esperado né...kkkkk
bjs”

------------------------------------------------
Ariana:


Ele adorou fez o maior sucesso. 
 
Bjos

Um comentário:

  1. Ola bom dia!!!
    Ma chamo Adriana e moro na França-Paris
    aqui trabalho como kkk iniciante a fotografa,pois é,estou adquirindo conhecimentos aos poucos,e venho pequisando como melhorar o que faço pela internet,pois como ainda nao falo bem o Frances,fica dificil aulas de fotografia,mas mesmo assim,ja faço fotos por ai.
    Venho te pedir uma grande ajuda,pois que ro começar a produzir uma revista sensual,e nao sei por onde começar,estou totalmente crua nesse assunto,o photoshop que eu tenho é o ELEMENTS 8,ainda,pois comprei esse na loja pq o atendente disse p eu começar com um simples,gostaria muito por favor de saber como fazer a ediçao dessa revista,pois ja pedi para duas "amigas" fotografas tambem,so que acho q elas tem um certo receio em dividir o trabalho,nao as culpo por isso,mas eu estou tao longe do Brasil e nao pretendo voltar,q acho injusto isso.Estou entrando para esse mundo que me encanta agora e gostaria de ter novidades aqui para minhas clientes,sera que vc pode me passar algumas dicas?me ajudaria demais.
    Agradeço humildemente se ao menos ler este,fica meu contato,acluz24@hotmail.com;
    Obrigada e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir